Polícia
Polícia elucida crime bárbaro ocorrido em Sete Quedas que esquartejou o jogador de futebol de 19 anos de idade
Uma emboscada foi armada pela namorada e o “ficante”e uma serra elétrica foi encontrada no sitio de um conhecido do casal, um terceiro envolvido no crime.
Sex, 07 Julho de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria Polícia Civil

Após vários dias e noites de trabalho investigativo, a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul concluiu na quinta-feira, 06 de julho, as investigações da morte do jogador de futebol, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa de 19 anos de idade. As informações sobre este crime bárbaro, que chocou a cidade de Sete Quedas e o Estado, foram divulgadas durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal da cidade.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no dia 26/06, como desaparecimento de pessoa. A informação chegou até a Polícia Civil por intermédio de uma tia da vítima, ela contou aos policiais que o jovem teria ido a uma festa no dia 24/07, em um posto de combustível na entrada da cidade e não teria voltado para casa, porém ele não avisou onde estava e nem que horas chegaria, pois sempre avisava os familiares, então decidiram procurara as autoridades policiais.
A Polícia Civil iniciou trabalho investigativo para a localização do rapaz e durante os levantamentos preliminares sobre os fatos, os policiais trabalhavam com a hipótese de homicídio. Foi solicitado o apoio da DEFRON – Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, montando-se uma força tarefa para a elucidação dos fatos, em seguida, outras forças de segurança, como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Científica se juntaram à Polícia Civil, para a realização de buscas com o objetivo de localizar onde o corpo da vítima teria sido ocultado.

No dia 02, uma pessoa encontrou partes de cadáver humano no rio Iguatemi, sendo reconhecidas como de Hugo, devido a uma tatuagem na perna. As investigações apontaram que o crime foi premeditado.
Algumas das versões apontam que no dia dos fatos, Hugo teria ido até a casa da namorada de 21 anos e lá encontrou o “ficante” dela, de 19 anos. Na residência também estava um amigo da mulher, de 23 anos. Houve uma discussão entre Hugo e a namorada e o dito “ficante” teria sacado uma pistola e atirado em Hugo, que caiu e ficou no chão, ainda vivo. Os homens levaram o corpo para o sítio pertencente ao pai do amigo, onde o corpo foi cortado em pedaços e desovado no rio.
Com uma embarcação, os bombeiros percorreram o rio e conseguiu localizar as outras partes do corpo da vítima. As buscas seguiram até terça-feira (04), quando foram encerradas.
Com a identificação dos autores do homicídio qualificado com ocultação de cadáver, a delegada titular da Delegacia de Sete Quedas, Lucélia Constantino de Oliveira em conjunto com o Delegado Marcos Werneck da DEFRON, representaram a prisão temporária dos envolvidos. Na segunda-feira (03) a namorada de Hugo se apresentou na delegacia, com um advogado e ficou presa.

No dia seguinte, foram realizadas perícias no carro e casa dela, além do sítio onde ocorreu a barbárie, com uso de luminol, foi encontrado a presença de grande quantidade de sangue.
Na quinta-feira, a Polícia Civil realizou uma reprodução simulada, com a participação da namorada e do amigo, que reconstituiu passo a passo de como o crime aconteceu. O “ficante” ainda está foragido.


Veja Também
Na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJI), de...
Na manhã de sexta-feira, 30 de junho, a Polícia Civil em Corumbá, recuperou um Espectrômetro, analisador industrial que tem como finalidade leitura de minéri...
Na última terça feira, 04 de julho, a Polícia Civil junto com o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realizaram uma ação de conscientização sobre maus-tratos...
Últimas Notícias
- 19 de Abril de 2025 TODAS AS SAUDADES
- 19 de Abril de 2025 BRASIL TEM 14 MILHÕES DE INFLUENCIADORES SEGUNDO PESQUISA
- 19 de Abril de 2025 Projeto de Edinaldo prevê espaços seguro para a prática de soltar pipas na cidade
- 19 de Abril de 2025 Governo quer conectar todas Unidades de Saúde Indígena até 2026
- 19 de Abril de 2025 Páscoa no CRAS de Ladário fortalece vínculos com a comunidade
- 19 de Abril de 2025 Primeira do Brasil com cotas indígenas em todos os cursos, UEMS promove cidadania e transforma vidas
- 19 de Abril de 2025 Prefeitura realiza teste de ampliação no horário dos ônibus atendendo solicitação da população
- 19 de Abril de 2025 Pantanal recebe primeira edição de evento cujo objetivo é resgatar o uso tradicional do fogo como aliado da conservação
- 19 de Abril de 2025 Operário encara o Cianorte fora de casa na estreia da Série D do Brasileiro
- 19 de Abril de 2025 Cazarin pede cópias de todas as notificações emitidas pelo CAC em Corumbá
- 18 de Abril de 2025 Semadesc regulamenta rotinas do Imasul para execução do PSA Bioma Pantanal
- 18 de Abril de 2025 Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil
- 18 de Abril de 2025 Sejusp alinha atuação integrada para enfretamento aos incêndios no Pantanal
- 18 de Abril de 2025 MST demarca Jornada de Lutas da Reforma Agrária com mais de 50 mobilizações pelo país
- 18 de Abril de 2025 Idealizadores do 'Movimento Universidade Federal do PANTANAL', se reúnem com a Administração Pública de Ladário