24 ℃

Polícia

Duas mulheres são presas pelo DOF em Corumbá com maconha e skunk que seriam entregues em Campo Grande

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 250 mil.

Qua, 09 Abril de 2025 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Duas mulheres são presas pelo DOF em Corumbá com maconha e skunk que seriam entregues em Campo Grande
Divulgação/DOF

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na sexta-feira, 04 de abril, em Corumbá, duas mulheres de 19 e 20 anos de idade, com maconha e skunk que seriam levadas até Campo Grande.

Os policiais faziam bloqueio na BR-262, zona rural do município, quando abordaram o condutor de um veículo de transporte de passageiros por aplicativo, onde seguiam as duas suspeitas.

Durante vistorias na bagagem da dupla, foram encontrados 15,9 quilos de maconha e 21,7 quilos de skunk. Questionadas, elas afirmaram que pegaram os entorpecentes em Corumbá e levariam até Campo Grande.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 250 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas e da parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News