26 ℃

Polícia

Homem é detido após ameaçar de morte sua ex-companheira no trabalho

O indivíduo já possui passagens policiais por lesão corporal, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Qua, 04 Outubro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Um homem foi detido pela Polícia Civil de Corumbá, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), após ser denunciado pela sua ex-companheira pela pratica de crimes contra ela, como: ameaça, dano em seu aparelho celular e violência psicológica, todos no âmbito da violência doméstica.

A vítima chegou à Delegacia da Mulher, relatando que seu ex-companheiro foi até o restaurante em que ela trabalha como cozinheira, na região central da cidade, e começou a chutar o portão, para que ela saísse. Em seguida, iniciou-se uma discussão entre eles, tendo o autor afirmado que a mataria na frente das filhas dela.

O homem ainda pegou o celular da vítima e o danificado, além de proferir diversas ofensas contra ela, em seu local de trabalho. Com tal situação, a  mulher foi até a unidade policial e pediu socorro. 

Uma equipe de imediato atendeu o chamado e conseguiu localizar e prender o autor em flagrante. O indivíduo já possui passagens policiais por lesão corporal, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

A Polícia Civil mantém o compromisso com a sociedade corumbaense de proteger as mulheres vítimas de violência familiar e doméstica.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Polícia Civil prende suspeito de estuprar as duas filhas menores e a enteada em Brasilândia

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Brasilândia/MS efetuou a prisão, na quinta-feira, 10/08, de um homem de 38 anos, investigado por abusar sexua...

Homem descumpre medida protetiva, agride a ex-companheira e é preso em Corumbá

O caso de violência doméstica ocorreu na manhã dessa segunda-feira, 25 de setembro, por volta das 6h30, quando o agressor foi até a casa da ex-companheira co...

Homem é preso após agredir a mãe com golpes de cabo de vassoura em Ladário

O caso de violência doméstica ocorreu na tarde de sábado, 30 de setembro, em uma residência no bairro Alta Floresta I em Ladário. O rapaz de 20 anos fiou qua...

Últimas Notícias