26 ℃

Ladário

Homem vai cobrar ex por furtar dinheiro da carteira e recebe um golpe de facão na cabeça

O local era uma “boca de fumo” e o autor ainda feriu a ex com o facão.

Ter, 11 Julho de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Homem vai cobrar ex por furtar dinheiro da carteira e recebe um golpe de facão na cabeça
Fotos: Divulgação/Polícia Civil 

A prisão do autor da tentativa de homicídio ocorreu na tarde de segunda-feira, 10 de julho, quando a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ladário.

A prisão em flagrante do homem de 52 anos, ocorreu na tarde de segunda-feira, 10 de julho, ele foi detido pelo crime de tentativa homicídio. A ação foi executada pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Ladário.

De acordo com os fatos, a vítima compareceu na Delegacia para comunicar que sofreu tentativa de homicídio quando foi procurar por sua ex-amásia, que furtou uma quantia de R$ 350,00 de sua carteira.

Enquanto procurava pela a ex, a vítima descobriu que ela estava em uma “boca de fumo” e, ao chamar pela mulher na porta do local, o autor saiu da casa e então o confrontou e disse para ir embora. Neste momento o homem pegou um facão e desferiu um golpe na cabeça da vítima causando grande hemorragia. Na sequência, o autor tentou dar mais um golpe de facão na região do rosto da vítima quando ela colocou a mão na frente e teve sua mão lesionada também.

A vítima conseguiu fugir do local e pedir ajuda para populares que estavam nas redondezas e foi encaminhada para o atendimento médico. Ao sair do hospital, bastante debilitado com a perda de sangue, compareceu na unidade policial e comunicou o fato.

Assim que teve conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar, localizar e prender o autor em flagrante por crime hediondo de tentativa de homicídio. 

A Polícia Civil ressalta a importância que o Disque Denúncia tem no combate aos mais diversos crimes, demonstrando que a população pode comunicar às autoridades não só a prática de delitos, mas também indicar para as autoridades pessoas foragidas, procuradas pela justiça. Para quaisquer informações ou denúncias, a Delegacia de Ladário conta com o número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Últimas Notícias