31 ℃

Polícia

Polícia Civil deflagra operação “3M” e prende envolvidos no roubo de Hilux levada para a Bolívia

Os detidos integram uma organização criminosa de tráfico de drogas.

Qui, 04 Maio de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria


Polícia Civil deflagra operação “3M” e prende envolvidos no roubo de Hilux levada para a Bolívia
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

As prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira, 04 de abril, envolvendo a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ladário, em operação conjunta com a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e Polícia Penal.

Os agentes realizaram a prisão em flagrante de dois homens por integrar organização criminosa e tráfico de drogas, e elucidou o roubo de uma caminhonete ocorrido no dia 22 de abril de 2023 em Corumbá. 

A operação denominada “3M” contou a participação de onze policiais e teve início na tarde de quarta-feira, em Ladário, onde o primeiro suspeito de participar do roubo foi localizado e preso em flagrante com drogas e uma arma de fogo municiada que foi utilizada no roubo.

Leia aqui: https://www.correiodecorumbapantanal.com.br/ladario/policia-civil-prende-traficante-em-ladario-e-apreende-arma-de-fogo 

Já nessa quinta em Corumbá, as equipes conseguiram identificar e prender mais dois homens que também estariam envolvidos no roubo. Com eles foram apreendidas drogas do tipo maconha, pasta base e cocaína e mais um revólver calibre .38 municiado, que também foi utilizado para subjugar as vítimas no dia do roubo.

Polícia Civil deflagra operação “3M” e prende envolvidos no roubo de Hilux levada para a Bolívia

Conforme levantamentos investigativos, foi descoberto que três homens agiram em conjunto para roubar uma caminhonete modelo Toyota Hilux, que posteriormente foi enviada para a Bolívia. 

Durante a operação policial, em dois dias foram presos três homens pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo, bem como foi devidamente esclarecido o roubo ocorrido no mês de abril em Corumbá no qual várias pessoas foram feitas reféns para que o crime fosse consumado.

O nome da operação é uma alusão aos integrantes presos da organização criminosa. A investigação prosseguirá para apurar toda a dinâmica dos crimes.

Serviço – A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante. Além disso, está implementado o sistema de disque-denúncia da Delegacia de Ladário. A população poderá denunciar qualquer prática delituosa pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News

 
 
 

Veja Também

Autor de estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Corumbá

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso (DAIJ), de Corumbá, deu cumprimento ao mandado de prisão de A.R.C.N, 52 a...

Polícia Civil prende em Corumbá autor de feminicídio e estupro ocorrido no Distrito Federal

O fato ocorreu na manhã de quarta-feira, 26 de abril, quando a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª Delegacia de Corumbá, realizou a pri...

Polícia Civil prende traficante em Ladário e apreende arma de fogo

Na tarde de quarta-feira, 03 de abril, a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Ladário realizou a prisão em f...

Polícia Civil localiza 169 caixas de cerveja saqueadas de carreta envolvida em acidente

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Santa Rita do Pardo e 1ª Delegacia de Polícia de Bataguassu, conseguiu recuperar na quarta-feira, ...