24 ℃

Polícia

Operação Ágata: quatro mulheres foram encaminhadas para o hospital para expelir cápsulas de droga

Seg, 10 Fevereiro de 2025 | Fonte: Da Redação, com assessoria RFB


Operação Ágata: quatro mulheres foram encaminhadas para o hospital para expelir cápsulas de droga
Fotos e vídeos: divulgação/RFB

Uma operação conjunta entre a Receita Federal, o Exército Brasileiro e a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul resultou em seis prisões e na apreensão de aproximadamente 9 kg de substância análoga à cocaína. A Operação Ágata foi realizada nesta segunda-feira, 10 de fevereiro e contou com a fiscalização de um ônibus clandestino.

Os agentes encontraram a droga escondida em itens como palmilhas de tênis esportivos, garrafas de energético, cremes de cabelo e até mesmo em um sutiã. Além disso, quatro mulheres foram encaminhadas para um hospital para expelir cápsulas de droga que haviam engolido.

A operação demonstra o compromisso dos órgãos públicos em combater crimes transfronteiriços, protegendo a saúde pública e os interesses do comércio e do agronegócio brasileiro. 

Cidadãos que desejarem colaborar com denúncias podem entrar em contato pelo WhatsApp da Receita Federal no número (67) 99137-7463.

Essa ação reforça a importância da cooperação entre as forças de segurança para combater o tráfico de drogas e outros crimes. A Operação Ágata é mais um exemplo do trabalho contínuo dos órgãos públicos para garantir a segurança e a justiça no país.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News