28 ℃

Polícia

Mulher flagra vizinho abusando sexualmente de cadela e aciona a PM em Corumbá

O autor alegou estar drogado, mas tentou fugir com a chegada dos policiais.

Ter, 18 Julho de 2023 | Fonte: Da Redação


O caso de abuso e maus-tratos ocorreu na tarde de segunda-feira, 17 de julho, por volta das 16 horas em uma residência localizada na Rua 21 de Setembro, no bairro Nova Corumbá. O autor, homem de 55 anos, estava abusando da cadela quando a vizinha percebeu e acionou a Polícia Militar.

No local, e em contato com a denunciante, foi relatado que ela ouviu cadela de cor amarela e de nome Xuxa “chorando”, e percebeu que o som vinha da casa do vizinho, ao entrar no quintal,  deparou-se com o vizinho totalmente nu mantendo relação sexual com a cadela. 

Diante da cena a mulher questionou o autor o pelo abuso ao animal, em seguida o acusado largou a cadela e saiu correndo, dizendo que não sabia o que estava fazendo, pois estava drogado. 

Os policiais encontraram a casa aberta, porém, o acusado não estava. Uma pessoa próxima disse que ele tinha saído correndo e após rondas junto com a denunciante, o autor foi avistado e abordado cerca de quatro quadras do local.

Durante a abordagem, os militares observaram que o indivíduo usava uma tornozeleira eletrônica. Questionado sobre o fato do qual ele estava sendo acusado falou que não lembrava. 

O autor foi conduzido até a Delegacia, algemado, pois estava exaltado. A mulher que denunciou, relatou que a cadela estava sangrando devido ao ato sexual praticado pelo indivíduo. (Com informações da Polícia Militar )

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News