Polícia
Funcionário de açougue é flagrado pelas câmeras de segurança furtando carne
Após detido o autor disse que o produto era pra consumo e tinha essa conduta a tempos
Seg, 06 Fevereiro de 2023 | Fonte: Da Redação, com assessoria

O fato ocorreu na noite de sábado, 04 de fevereiro, por volta das 21h20 em um açougue localizado no bairro Popular Velha, na Rua Duque de Caxias. O funcionário foi flagrado pelas câmeras de segurança e o proprietário acionou a Policia Militar.
No local, a guarnição da Força Tática entrou em contato com uma funcionária, onde relatou que um funcionário teria realizado a subtração de uma peça de carne, e na sequência teria deixado a peça no alojamento dos funcionários, e tudo foi registrado pelas câmeras de segurança.
O proprietário do estabelecimento, confirmou o ocorrido e disse ainda que está conduta do funcionário é reiterada, e tudo fora registrado pelas câmeras e em boletim de ocorrências na Delegacia de Polícia Civil.
Já era o final de expediente, quando os funcionários começaram a sair por um portão lateral, e por último saiu o acusado, portando uma mochila de estudante de cor preta, e ao ver a presença da equipe policial, ele demonstrou certo nervosismo e continuou caminhando, sendo alcançado e solicitado que aguardasse um momento, sendo acatado de pronto pelo acusado.
O funcionário foi indagado sobre o que levava no interior da mochila, e disse ter uma peça de carne, e ainda questionado pelos militares se teria pago junto ao caixa, ele respondeu que não e teria se esquecido.
Ao abrir a mochila, foi constatado que havia uma peça de carne bovina com aproximadamente 5 kg e 200 gramas de peso, sem qualquer sacola com código de barras de pagamento, daquele estabelecimento comercial.
No momento em que os policiais averiguavam a mochila, o acusado começou a chorar e confessou que havia subtraído o produto para consumo, e que vem cometendo esta conduta há algum tempo.
Diante dos fatos, após tomar ciência de seus direitos constitucionais, o funcionário foi encaminhado e entregue junto a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá juntamente com as partes envolvidas para as providências cabíveis. O acusado não apresenta lesões corporais, bem como não foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
Veja Também
O fato ocorreu no sábado, 28 de janeiro, por volta das 18h20 em uma residência no bairro Santo Antônio em Ladário. O marido estava fora da casa desde a noite...
O caso ocorreu na manhã de sábado, 28 de janeiro, por volta das 11h30, envolvendo dois irmãos de 23 e 25 anos de idade. Sendo que um deles estava completamen...
Na madrugada de domingo, 29 de janeiro, por volta das 3 horas da manhã, uma mulher deu entrada no Pronto Socorro de Corumbá, após ser covardemente agredida p...
Últimas Notícias
- 19 de Abril de 2025 Pantanal recebe primeira edição de evento cujo objetivo é resgatar o uso tradicional do fogo como aliado da conservação
- 19 de Abril de 2025 Operário encara o Cianorte fora de casa na estreia da Série D do Brasileiro
- 19 de Abril de 2025 Cazarin pede cópias de todas as notificações emitidas pelo CAC em Corumbá
- 18 de Abril de 2025 Semadesc regulamenta rotinas do Imasul para execução do PSA Bioma Pantanal
- 18 de Abril de 2025 Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil
- 18 de Abril de 2025 Sejusp alinha atuação integrada para enfretamento aos incêndios no Pantanal
- 18 de Abril de 2025 MST demarca Jornada de Lutas da Reforma Agrária com mais de 50 mobilizações pelo país
- 18 de Abril de 2025 Idealizadores do 'Movimento Universidade Federal do PANTANAL', se reúnem com a Administração Pública de Ladário
- 18 de Abril de 2025 Saiba mais sobre o simbolismo da Sexta-Feira Santa
- 18 de Abril de 2025 SONHOS
- 18 de Abril de 2025 A GRANDE BATALHA
- 18 de Abril de 2025 "LEIA PARA MIM"
- 18 de Abril de 2025 ENTRE O SOFÁ, O SAL E O DESCASO
- 18 de Abril de 2025 Na Câmara, Alexandre reivindica aumento do efetivo da PM em Corumbá
- 17 de Abril de 2025 Campeonatos Estaduais Sub-15 e Sub-20 começam dia 7 de junho