31 ℃

Ladário

Mulher empresta dinheiro para marido pagar dívida e acaba sendo espancada ao questioná-lo por não pagar credora

O pai do agressor também sofreu violência por tentar defender a nora.

Sex, 26 Maio de 2023 | Fonte: da Redação, com assessoria


O caso de violência doméstica ocorreu na quinta-feira, 25 de maio, por volta das 13h50 em uma residência localizada na rua Heitor Paulo de Oliveira, no bairro Nova Aliança em Ladário. Irmão do agressor acionou a Polícia Militar diante de tanta agressividade e covardia contra a cunhada e seu pai.

O agressor de 20 anos, tinha pedido 200 reais a esposa para pagar uma dívida com uma mulher, porém, após o empréstimo para quitar a pendência, a credora foi cobrar a mulher do devedor.

Então a vítima foi questionar o marido pelo não pagamento da dívida, e em troca acabou sendo agredida com tapas no rosto, socos no estômago e nas costelas, ainda não satisfeito, o autor pediu para que ela dirigisse até a casa da credora buscar o celular dele, ela por sua vez pediu para que o mesmo devolve-se o seu celular, pois ele tinha pego, porém, ele jogou o aparelho no chão e disse: “agora você pode levar seu celular”, a vítima relatou aos policiais que era o terceiro aparelho que ele havia destruído.

Ela ainda relatou que já foi agredida por várias vezes, mas pelo sogro e sogra não havia denunciado, pois os mesmos passam mal. A vítima disse que o marido procurou uma pedra pra tentar matá-la e que só não jogou porque seu sogro entrou na frente.

Após prisão, ele ameaçou a esposa que quando sair vai matá-la ou alguém da sua família, pra todos ficarem esperto, a vítima tinha arranhões em baixo do braço esquerdo. O agressor foi encaminhado para Delegacia.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News