27 ℃

Economia

JBS está com mais de 130 vagas abertas para as unidades de Dourados e Nova Andradina (MS)

Maior empregadora privada do Brasil oferece vagas em que não exigem experiência profissional.

Ter, 10 Dezembro de 2024 | Fonte: Assessoria de Imprensa


A JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, está com mais de 130 oportunidades de emprego nas unidades de Dourados e Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. As vagas são para diferentes cargos, entre eles: operador de produção e operador de higienização. 

A maior parte das vagas disponíveis são para a unidade Seara de Dourados (MS). Ao todo são 100 oportunidades para operadores de produção. A empresa oferece diversos benefícios, como ticket alimentação, prêmio por assiduidade, transporte fretado, seguro de vida, telemedicina gratuita, Gympass, entre outros.

O recrutamento acontece nesta semana, na unidade Seara Dourados. O candidato pode comparecer presencialmente na sede, localizada na BR-163.  Informações pelo telefone (67) 3411-2047. 

Já para a unidade Friboi de Nova Andradina há 38 vagas de emprego, para os cargos de operador de produção, desossador, refilador, operador de higienização e serrador. 

Para participar da seleção na Friboi de Nova Andradina, os candidatos podem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (67) 98178-0413. As entrevistas acontecem todos os dias na unidade, das 7h às 9 horas.

Maior empregadora do Brasil

A JBS e as cadeias produtivas ligadas a ela em Mato Grosso do Sul movimentaram, em 2020, o equivalente a 3,79% do PIB (Produto Interno Bruto) sul-mato-grossense e contribuíram, em 2021, para a geração de 7,2% dos empregos do estado. Os dados são do levantamento produzido pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas).

Em números totais, o impacto da JBS no PIB sul-mato-grossense foi de R$12,06 bilhões. Em 2021, a companhia gerou 107.090 empregos diretos, indiretos e induzidos no estado. A JBS está presente em sete municípios sul-mato-grossenses: Anastácio, Caarapó, Campo Grande, Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Sidrolândia, com forte atuação nas indústrias de bovinos e suínos, além dos demais negócios na produção de couros, transporte e na geração de valor agregado.

Correio de Corumbá

SIGA-NOS NO Correio de Corumbá no Google News